Monday, November 08, 2010

vinte e trinta

A diferença dos vinte pros trinta? Ela bem sabia que era o fato de aos vinte pensar que a crise seria eterna, e aos trinta saber que mais cedo ou mais tarde passaria. Só que munida da informação de que ela não sairia ilesa, temia até certo ponto. As pessoas ao seu redor poderiam não sobreviver. Ao passo que um dia já conheceu seus irmãos no meio do caos, hoje temia por perder amores no meio de outro. Mas ao mesmo tempo, ela aprendeu também, que seus medos aos trinta, não eram levados tão a sério, porque as pessoas investigaram suas forças, e perceberam que ela as tinha em demasia. Só que no fundo, bem no fundo, essa crise era diferente. Antes questionou o que vira no espelho, hoje questiona o que talvez nunca venha a ver. Ela só queria um colo, um afago, um sorriso, e aquele clássico, vai ficar tudo bem, haja o que houver, eu estarei aqui, firme, forte e ao seu lado. Mal sabia que aos vinte teria isso, e aos trinta talvez não.

2 comments:

Emerson Cardoso said...

HUMMM... e eles como ficam nessa história? o que eu gostaria de ouvir? o que eu quero ouvir... estou nos 30 e ainda pareço nos 20... preso pra sempre... com amor... do Meco!

Thais T. said...

Ohhhh...tenho lido tantos textos falando sobre as idades.
Acho que só parei pra perceber dpois que escrevi um...rs

lindo, má. muito lindo.