Monday, August 30, 2010

delicadeza express

Olá, por gentileza, gostaria de reclamar a delicadeza que encomendei pelo site, mas não me foi devidamente entregue. Anote aí em seus registros, que por três vezes me tentaram entregá-la, mas por motivos desconhecidos não ouvi o bater na porta. Registre também a minha ousadia em dar uma dica: eu acredito que foram tão sutís na entrega da delicadeza, que fatalmente eu não pude escutá-los, diga-lhes, que da próxima vez façam tamanho estardalhaço, de maneira que o bairro todo possa ouvir o chegar da delicadeza. Sabe o que é moça? Já estamos tão acostumados com a entrega de ódio, falta de educação e desprezo, cujas chegadas são retumbantes e sonoramente avassaladoras, que não podemos encarar o fato de uma delicadeza sutil nos tempos de hoje. Pro nosso mundo, delicadeza tem que vir com melancia no pescoço e muito barulho na chegada!

Muito obrigada moça, espero que tenha um bom dia, uma boa vida, e um bom amor. Não esqueça, por gentileza, da minha delicadeza.

1 comment:

Emerson Cardoso said...

essa delicadezas da escrita realmente só se adquire na prática... lindo... bjoo