Wednesday, June 02, 2010

Lançamento!


O vôo agora tem data! Dia 23 de Junho, as borboletas batem asas!

Queria desde já, deixar aqui um sincero agradecimento aos amigos que sempre incentivaram a minha escrita, aos professores do colégio, desde o início, até os da faculdade, que sempre souberam ver que nas minhas palavras havia um caminho. A minha mãe que sempre me comprou livros e gibis, e incentivou minhas palavras. Agradecer ao amigo Baião que foi quem me indicou a Editora Multifoco aqui no Rio, e a todas as pessoas que fazem parte da minha vida, e ajudaram a preencher este espaço virtual!

Espero quem puder estar presente no dia 23 de Junho de 2010.


2 comments:

Fabiana Lazzari said...

uhuhuhuhulll Viva Marina!
Elaiá!
Amiga linda de coração sincero e pulso firme!!
Grande é o teu destino!!

Abraços carinhosos e muita energia positiva!

Raquel Stüpp said...

Estarei lá!!!!!!!!
(em forma de borboleta, de energia amiga, de boi.... mas estarei)

orgulho!