Friday, May 14, 2010

livro!!!!

Eu andava meio sem assunto, embora estejam acontecendo coisas aos turbilhões!!! Talvez por isso mesmo, eu ando tão atarefada, que perdi as palavras no meio do caminho.
Então hoje, por email, recebo a capa e o miolo do livro - fruto desse blog - e senti algo indescritível. Está LINDO! Exatamente como imaginei.
Nunca tive essa ambiação na vida, muito menos com esse blog. Mas são as boas surpresas do caminho, por isso o importante é sempre se colocar em ação, mesmo que no momento presente, a ação pareça quase nada. Enfim... em breve Comendo borboletas azuis será lançado!!!! É parecido com ter um filho - embora nunca tenha tido um - dá um orgulho e uma preocupação.
Ao mesmo tempo, eu já tinha meio que decidido encerrar este blog, após o lançamento do livro. Os meus posts mais queridos, até a data de outubro de 2009 estão lá presentes, os mais queridos que não foram pra lá, ficarão salvos aqui pra sempre, mas acredito que novos posts, em breve, se tornarão raros ou até extintos por aqui.
Faz parte das mudanças que venho fazendo na vida. Sei lá, de repente me pareceu que a vida útil desse blog foi até além do que ele e eu poderiamos imaginar. Gerou um filho que logo, logo nasce. Aniquilou minhas dores, e acalentou meu coração por momentos e momentos. Foi o grande companheiro de dias solitários ou muito histericamente inspiradores. Sobretudo, guarda consigo, momentos que eu quero apenas deixar a cargo daquela lembrança que a cabeça e o coração controlam. Pessoas e fatos, que eu não quero mais ler, não quero mais tocar, não quero mais levar comigo na bagagem da vida escrita. Foram. E foram bem vividos. Mas eu sinto que a hora de dizer adeus às borboletas, está chegando. Cansei um pouco de dar explicações sobre o que posto, cansei das pessoas magoadas tomando as palavras para si, cansei dessas marcas.
Vamos ver se um novo blog surge ou não, mas por enquanto, as borboletas seguem voando, até o dia do grande vôo glamuroso - rsrsrsrs!!!!

Beijos!

3 comments:

Fabiana Lazzari said...

Que estas borboletas continuem voando e depois de morrerem nascem outras novas e mais lindas!!!
ai adoro!
Parabéns amiga, enfim terei o prazer de ter o livro daquela que sempre disse que seria um sucesso e isso é só o comecinho!!

Bjocas carinhosas

Ana Trevisan said...

Parabéns Marina!

Vc merecem muuuuuuuuito voar altíssimo, e as borboletas te acompanharam!!!
Vou querer um exemplar autografado :)

Beijo grande!!!

Gabi said...

Parabéns Marina!