Thursday, March 25, 2010

caminho

se eu tentasse encontrar palavras pra tudo que eu tenho sentido e pensado, acho, sinceramente, que não haveria letra o suficiente. o texto sairia torto, confuso, sem nexo, disperso no tempo e no espaço. é difícil lidar com tudo o que se passa na vida. e o presente, e o passado, e o futuro. e na verdade o único que me interessa é o presente. e as coisas todas que a gente sente. e a tempestade de dúvidas que cai bem no centro da nossa cabeça. e o medo. e as alegrias. como pode, de um mesmo lado, vir a sensação plena de que se é feliz e também a energia que te impede de evoluir? é estranho, e ao mesmo tempo é uma escolha, é uma questão de fé, de acreditar ou não. e eu definitivamente estou sem saber. serão estas as respostas que eu buscava tanto? será que eu esperava que fossem essas as respostas? será que eu realmente estou me enganando? será que eu estou buscando um caminho só por medo de nunca encontrar o que no fundo no fundo eu quero encontrar? mas isso ilegitima as coisas boas que esse caminho me proporciona? a única coisa certa é que as coisas vêm no momento certo. essas dúvidas e pensamentos, surgidos por uma situação inesperada, chegaram na hora certa. o que eu vou decidir em seguida, pra onde vão meus pensamentos, meus sentimentos, meus passos, ainda não sei. mas estou certa de que já valeu para abrir meus olhos para algumas coisas que eu estava deixando passar...

No comments: