Wednesday, February 17, 2010

schhhhh!

Daí que todo tempo ruim, dá pra ver alguma coisa boa. Não, não, falando melhor, tem tempo ruim que é só ruim mesmo. Não foi o caso desse. Eu lembrei que eu nunca gostei de falar da minha vida, de contar tudo, de abrir a boca, de soltar o verbo, de abrir o livro. Aí que eu tranquei as fotos do orkut, aí que eu coloquei meu pé no perfil, aí que eu fiquei em silêncio, e lembrei, que o maior pacto sempre foi comigo mesma, me respeitar acima de tudo. Daí eu fiquei quietinha, quietinha, e abri a janela da leveza de novo, e pensei que daqui a pouco, se algumas coisas não mudarem, eu mudo, eu troco de calçada, e vou pruma roda diferente. Porque eu tenho meus sonhos, meus ideais, a minha estrada, e nela eu aposto a minha vida. Por hora, o negócio é fazer silêncio, que assim dá pra escutar a vida, e de quebra deixar a inveja do lado de lá!

Xô olho gordo!

No comments: