Tuesday, February 09, 2010

quereres

Ela queria aprender a pedir favores. Queria aprender a dizer fica comigo, só comigo, joga o resto do seu mundo pro alto, só por um feriado, e fica comigo. Fica comigo porque talvez eu goste de você, mais do que eu tivesse planejado, ou porque, há pouco, eu tenha percebido que estou apaixonada por você, por inteiro. Queria aprender a entrar na porta aberta da sua melhor amiga, e esparramar-se toda. Sentia que deveria fazer isso. Algumas vezes tentava. Quebrava a cara por subsequência, e covardemente desistia. Assim, a sua melhor amiga parecia-lhe sempre distante em algum ponto do sentimento, e o seu amor, ia se perdendo, no emaranhado de confusões que provocava a sua insegurança camuflada. Difícil parecer cem por cento bem resolvida, quando no fundo, a única coisa que se deseja é colo, ombro, ajuda, e um abraço!

1 comment:

said...

Mesmo incosciêntemente sempre estamos desejando e procurando carinho. Achei muito legal seu texto!