Tuesday, December 08, 2009

ufa

No meio da confusão, presente que se embrulha com papel não tá valendo. No meio do caos, da correria, do excesso de trabalho, do excesso de projetos, do excesso de vida, presente que se pega com as mãos tá em baixa.
Gosto mais é dos segundos, minutos e horas de calma. Da conversa que flui, do olhar que busca, da mão que segura firme. Gosto do comprometimento com a liberdade, com o respeito, com o carinho. Gosto de quem segue ao meu lado, mesmo sabendo que eu sou maluca de pedra. Gosto de quem não tem medo, e de pra quem eu posso assumir que tenho medo. Gosto de não precisar usar máscaras, não me preocupar com a hora, não me aborrecer com superficialidades.
E quando a gente encontra esse tipo de coisa, o melhor é desfrutar!
Então dá licença que é exatamente isso que eu estou fazendo. Foda-se o que estava escrito na cartilha, de hoje em diante, ela mudou de maneira que a felicidade vem antes de qualquer outra expectativa!

Cansada, porém feliz!

No comments: