Friday, November 20, 2009

voltei

Várias coisas pra falar. Mas várias coisas pra aprofundar, então não vale seguir a linha dos tópicos. A primeira coisa é que eu estou absolutamente cansada. Uma semana intensa de apresentações, oficinas e idas e vindas, eu ainda não cheguei em casa. Amanhã ainda enfrentarei aeorporto e avião, até chegar mais perto da minha cama, e de tudo que eu ainda tenho que fazer antes que o ano acabe. Pousar no Santos Dumount é tudo o que eu mais desejarei amanhã!
Essa turnê me fez pensar em várias coisas. Na arte, nos valores artísticos, no porquê me tornei artista, no quanto é bom trabalhar pra crianças, e lidar com arte e educação. Pensei também na importância de levar o teatro pra quem nunca entrou em contato com ele, como é bom ver nos olhos das crianças uma satisfação e um prazer absolutamente novos!!! É ótimo fazer parte disso. Também pensei em ética, e conceito de grupo, em parceria, em amizade versus trabalho, em dinheiro, em futuro, em projetos novos...
Mas isso rende tantos posts. Rende mais post também a saudade que eu sentí, de certas pessoinhas, e do Rio. Rende post a pousada maluca, com o "Milk", e o o boi nas nossas maluquices, e por aí vai...
Volto a escrever quando eu voltar a mim, e quando eu conseguir organizar a vida que nessa ida e vinda toda, acaba ficando bemmm bagunçada!

Beijos.

No comments: