Sunday, November 15, 2009

só pra constar

To puta, o Firefox me fez perder meu post. Que por sinal, já não era nenhuma maravilha! Mas agora deu aquele branco na cabeça sabe? E eu fiquei me perguntando, pra que eu tenho que escrever um post? Sei lá, porque ficarei uma semana longe do blog, e ele parecerá meio abandonado. Mas aí pensei que ando escrevendo tão compulsivamente, que se duvidar, as pessoas nem lêem mais o que eu escrevo, de tanto que ando entulhando isso aqui de palavras. Será que alguém ainda me lê? Será que alguém encontra sentido no que eu escrevo? E eu? Continuo escrevendo para mim mesma, como sempre foi a minha meta, ou agora preciso de leitores que me dêem retorno? Está vendo, eu sabia que essa coisa de tornar a escrita um pouco o ganha pão ia melar alguma coisa.
Enfim, to aqui digitando de uma maneira agressiva, e tudo está saindo com e no fim da palavra, ou u, e parece mais francês que português. Ai que idiotice está ficando esse bando de letra reunida, pensando, na sua vã ignorância, que é um texto, e que é interessante. Quanta palhaçada!!!

Brain storm -

casa nova. fim de ano com gosto bom. eu preciso de férias. minha coluna dói. o texto novo finalmente está ganhando forma. o projeto pessoal sai ano que vem. a tranquilidade impera. vontade de ir prum sítio e ficar por ali. pé na terra molhada. saudades. preguiça. descanso. cerveja gelada. quero viajar. preciso ler os livros novos que adquiri. saudades de dar aulas de teatro. em breve uma nova empreitada. vontade de filmar um longa. tenho três argumentos para cinema. ansiosa por meu livro. quero sair por aí fotografando o mundo. meu irmão perde celular como quem tem queda de cabelo. saudade de um mar mais vazio. Floripa tem seu encanto no fim do ano. vontade de ter um filho. meu mapa astral é mara. eu quero sentar no boteco e conversar sobre nada. Clarice. Fernandona. Mariana Lima. Teatro. cansei!!!!!

1 comment:

Fabiana Lazzari said...

Sempre terás esta leitora aqui...seja para escrever para ti ou escrever para os outros...
energias positivas sempre e uma semana de muita alegria com as crianças...e de quebra o encontro com os amigos!
Quisera eu estar contigo! AMO.

Bjocas carinhosas