Wednesday, November 04, 2009

pausa para a felicidade

De antemão já aviso, isso não é a descrição de uma crise, e sim de um desejo.

Desligar o celular, o computador, tudo que faça som e me comunique com qualquer outro ser humano, além daquele com o qual eu queira, voluntariamente, passar alguns dias sem saber do mundo lá fora. Sair para algum lugar tranquilo, longe dessa competição, desse vencer ou morrer, dessa poeirada toda da cidade. Um lugar onde eu seja só uma pessoa, sem nome, endereço, número para o que quer que seja. Não entrar no msn, não atender chamada de ninguém, não mandar recado no orkut, no facebook, não twittar, zero de emails!!!!
Vontade de botar o pé em alguma estrada que me leve a algum lugar, no qual eu não seja nem filha, nem irmã, nem amiga, nem atriz, nem autora, nem sócia, nem parceira, nem ex namorada, nem fã de nada, nem de ninguém. E ficar ali, só eu e quem eu quiser. Ouvindo o som do silêncio, ou uma ou outra música que a gente tenha achado que valia à pena. Pegando vento na cara. Sendo só o que a gente é um pro outro, sem interferências, sem sinal externo, sem bagunça. Eu realmente estou precisando de dois dias, só dois dias, de ausência total e permanente, de qualquer forma de estreitar as distâncias, as saudades, os laços; de qualquer forma de contato profissional, filial, amizadístico; de qualquer contato de qualquer instância. Eu preciso de dois dias pra ser eu, sem nome, sem lenço, sem documento, no melhor estilo final de minissérie! É uma pausa pra curtir a minha felicidade, o meu bom momento, as minhas conquistas, o meu crescimento, o bom ano que tive, a vida linda que ainda tenho... É tanta coisa, que no meio de tudo,a gente vai deixando a felicidade passar pela gente, uma atrás da outra, com a sensação de quem comeu rápido demais e não provou do sabor. E eu odeio comer rapido demais.
É uma pausa para a felicidade. Vem comigo?!

1 comment:

quelstupp said...

ai mas eu te entendo TANTO!!!!!
é tão necessário e ao mesmo tempo tão difícil de conseguir isso. e no fundo é tão simples né?
MAS passar um fim de semana sem telefone e computador já é um bom começo!rs

acho que terás uma oportunidade de fazer isso aqui. porque aqui dia de semana, ainda tem praia deserta. e podes ficar algumas horas só com o mar. dele a gente nao precisa se desligar nunca né.

:**