Monday, November 16, 2009

entre aspas

Antes de me ausentar por uma semana, resolvi deixar estas citações de um blog bem legal, até porque elas me fizeram lembrar... bom, o que não importa, mas me fizeram lembrar...


"E o que é feito da tristeza da dúvida do amor da carta que não chega ao seu destino? Vira solidão. Principalmente de manhã, ao acordar, quando não tem ninguém ao lado para dar bom dia ou perguntar se está sol, exceto o criado. Que é mudo. Não vai responder.

E o que é feito da solidão da tristeza da dúvida do amor da carta que não chega ao seu destino? Vira vazio. Aquele, que se instala no sofá nas noites de sábado e fica cantando músicas grudentas só para chatear. Mas repare bem no cantinho do olhar dele: aquilo ali é esperança. E das boas.".


fonte: http://fiodameada.wordpress.com/


Em homenagem à saudade, aos meus últimos sábados, às minhas últimas manhãs, e a todo mundo que me lê. Uma excelente semana!

Beijos

No comments: