Friday, November 06, 2009

correria

Faz tanto calor, que eu já pensei seriamente em me mudar pra geladeira. Seria a pessoa mais feliz, nesse momento, junto de uma rúcula ou um bom suco de manga, ali no fresquinho quase polar do meu refrigerador! Enfim, nascí gente, tenho que aturar.
Esse final de ano está corrido e zoado só pra mim ou pra todo mundo? Tudo resolveu acontecer nesses últimos meses de 2009. Nem posso reclamar que o ano tem sido todo cheio de acontecimentos, mas esse final de ano está num ritmo acelerado que eu to tendo que correr pra não ser atropelada. É teste, é produção de espetáculo, é projeto, é texto novo, é organizar já a vida pros próximos meses, é trabalho de atriz, é viagem a trabalho, é coisa nova aparecendo, são os projetos pessoais dando o ar da graça, é uma correria sem fim. Essa manhã rendeu, graças, e fiz quase tudo que tinha pra fazer hoje, agora só me resta ficar a tarde toda escrevendo, porque esse texto tem que ficar pronto no máximo até início de dezembro, junto com projeto.
Nessas horas eu me pergunto, Marina, porque você vai se metendo em tudo que acha interessante? Eu mesma me respondo: Porque surto de trabalho bom, Marina, é a coisa mais gratificante que tem!

Ah ainda tem o livro, que espero que saia logo. Vamos ver se pra esse fim de ano corrido, ou só pro ano que vem. Mas as borboletinhas baterão asas meu povo!

É isso, hoje é sexta feira, e eu tentarei descançar esse final de semana, se bem que, amanhã, entre a pedalada e o descanço, terei que produzir palavras!

Beijos!

No comments: