Monday, October 26, 2009

último post aleatório

Todo dia eu acordo com a sensação que é aniversário de alguém querido, e que eu, fatalmente, estou esquecendo! Coisa estranha isso!
Vamos lá, hoje estou inspirada para instituir algumas pequenas regras para este blog. Considerando que ele já tenha algumas, que nasceram sozinhas, vou criar mais umas duas ou três. Na verdade não são regras, são estilos. Temos o palavreado à toa, temos o entre aspas, temos as ..., temos os personagens, temos as rapidinhas, temos o momento propaganda, e teremos as cartas, o eu sinto saudade de, as perguntas, eu indico, o letra movimento e música e uma pausa para a felicidade! Vou tentar ver essa história de marcação! Acho que abarcarei de forma simples tudo o que tenho vontade de dizer - rsrsrsrs.... Qualquer coisa eu crio coisas novas! O blog é meu também né!

Agora eu farei um momento propaganda, dentro do aleatório [acabo com o aleatório ou incluo ele nos estilos???], aliás auto propaganda. Eu tenho um blog novo, na verdade já tem uns meses de vida. Ele tem um estilo mais específico que esse, textos mais curtos, e não inclui a minha vida pessoal, em nenhuma esfera explícita - rsrsrsrs. Pra quem quiser ler cartas destinadas a um louva deus, que na verdade pode ser qualquer um, simbolizando as cartas que escrevemos [seja no papel ou no pensamento] e nunca mandamos para os destinatários, é só entrar no link abaixo desse texto enorrrrme! Cartas que tem como sentido maior, fazer da banalidade das coisas pequeninas, um bálsamo de poesia para a alma. Por isso um louva deus, uma tartaruga e uma joaninha, trocam pequenas profundidades de almas em bilhetes e cartinhas, que tentam celebrar a vida. Aliás, quem quiser me mandar textos pequenos, que tenham esse propósito, mandem, só assinem como algum bichinho que exista por aí, e que não seja muito maior que uma tartaruga, porque ela é a maior e mais pesada espécie que pode habitar aquele blog - e um pouco lenta também! Aí eu posto lá e coloco o nome do bicho seguido do autor, pra não ferir o ego de ninguém. Tem tanto amigo dizendo que queria escrever mais, e que anda se descobrindo, estou tentando ajudar!!!

http://cartasaolouvadeus.blogspot.com/

Abraço, beijos e boa semana. A minha será corrida, por isso se houver uma pausa aqui, é por motivos de força maior!

PS: resolvi deixar o aleatório!!!!

1 comment:

Anonymous said...

[url=http://tinyurl.com/y9qxher][img]http://i069.radikal.ru/1001/35/75e72b218708.jpg[/img][/url]



Related keywords:
buy Tramadol now
cod online Tramadol
does Tramadol make you high
cheapest Tramadol cash on delivery
Tramadol pain management doctors
buy Tramadol cod overnight
prescription what is Tramadol
Tramadol next day delivery
[url=http://www.zazzle.com/AlexanderBlack]fda approved Tramadol [/url]
[url=http://seobraincenter.ru]http://seobraincenter.ru[/url]
buy cheap discount Tramadol
buy no perscription Tramadol
Tramadol with next day delivery
next day delivery on Tramadol
false positive pcp Tramadol
Tramadol overnight delivery
buy cheap discount online Tramadol