Monday, September 28, 2009

tópicos

Essa semana inteira, contando com sábado e domingo, me fizeram refletir muito!

1. A gente conhece as pessoas?
2.É engraçado como julgamos alguém pro mal, só pelo nosso egocentrismo, e depois o mundo vem e nos mostra, que no fundo, no fundo, quem deveria ter razão e ser bacana, é justamente quem a gente, no auge da nossa ignorância, julgou absolutamente mal!
3.Os meus amigos são os mais legais do mundo.
4.Pode chover uma semana inteira no Rio de Janeiro, assim fazendo parecer que eu estou em Floripa. O que tem seu lado bom e ruim. Porque a chuva é chata, o Rio fica esquisito sem sol, e não traz as pessoas de Floripa pra perto!
5.Que doce é poder perceber que um amigo de longe, vê algo que possa lhe interessar, e lhe manda encaminhado por email, ainda com um fim de beijos e saudades. Melhor que um telefone diário!
6.Que a Tim e seu infinity pré fazem dois bois felizes por apenas 25 centavos.
7.Que reunir amigas é muito bom.
8.Que eu sou boa de copo e que as "Creuzas" são as últimas a parar de beber!
9.Que o mar me renova.
10.Que a Maria Gadu chegou pra ficar na minha trilha sonora.
11.Que curtir momentos ímpares ao lado de amigos queridos, é a coisa mais querida do mundo.
12.Que desabafar e ouvir desabafos pelo telefone pode ser muito divertido.
13.Receber a ligação de um amigo pela manhã, cho ca do pelo que acabou de tomar conhecimento, é demais bizarro.
14.Abraçar um querido que está numa fase estranha é muito bom, e poder fazer parte do salvamento do seu dia melhor ainda. Ainda mais quando ele, um dia antes, salvou seu dia também.
15.Nào tem coisa melhor que comer três tortas ao mesmo tempo, e pagar por duas!
16.Um lounge em casa de amiga Djmegamasterblasterfodona é tuuuudo.
17.O mundo está cheio de gente interessante, não sei como a gente se esquece.
18.Homens que tocam violão daquele jeito são encantadores.
19.Ser paquerada é divertidíssimo.
20.Eu sou pra homens mais maduros, os moleques me aborrecem muito.
21.Na vida você escolhe se vai remoer e sofrer, ou ligar o foda-se e olhar pela janela cheinha de grandes opções!
22.Algum tempo atrás quando alguém se calava bruscamente, eu queria porque queria fazê-lo falar, hoje em dia, eu me calo e vou falar com quem fale também.
23.Faz calor pra caralho no Rio de Janeiro.
24.Vou ver o novo filme do Almodovar.
25.Muita mulher reunida às vezes me enjoa.
26.Eu não entro em disputa pelo sexo oposto, deixo que elas e descabelem, porque acho isso o ó!
27.Mulher ultimamente só sabe falar de homem, relacionamento, desilusão, amor e amor....eu acho que isso faz parte, mas já tá demais, a vida é maior que isso!
28.O pastor gritava: Levanta da cadeira de rodas em nome de Jesus. Eu ria muito!
29.Andar de Bike é muiiiito bom!
30.Eu sou o tipo de pessoa que cai e sai rindo! Deu pra sacar?


A melhor coisa da maturidade, é que a gente não perde mais muito tempo. A gente vive mais, ri mais, e sabe o que quer.

Beijos!

No comments: