Wednesday, September 30, 2009

obrigada!

Com o tempo eu fui aprendendo a ver coisa boa em qualquer acontecimento estranho, por mais bizarro, por mais triste, por mais enfadonho que tenha sido. Tudo tem lá seu lado bom, tudo traz alguma vantagem, tudo muda pra melhor algum contexto.
Estou muito feliz, nossa peça "Sofia embaixo da cama" foi indicada para todos os prêmios do festival, e ganhou quatro deles. Melhor ator, melhor atriz segundo lugar, melhor cenário e melhor figurino! Salvo algumas críticas, que sem elas não crescemos, o que mais me faz crer nesse trabalho é a união entre todos, e o desejo de estar junto, compartilhando o sucesso. Todos estão por todos, e é assim que a gente brilha! Fico feliz demais de fazer parte do prêmio desses dois atores lindos que eu amo!
Não bastasse isso, venho agregando pessoas tão lindas pra minha caminhada, que só me resta mesmo agradecer ao universo. Logo eu, que sempre acho que encontrar verdadeiros amigos, com o passar do tempo, se torna uma tarefa quase impossível. Mas a gente não encontra, a gente não procura, esse tipo de coisa acontece porque tem que acontecer, e as pessoas certas cruzam nosso caminho. Queria agradecer muito a essas pessoas lindas que têm povoado minha vida de histórias novas, sorrisos, e carinho. A melhor coisa do mundo são os amigos e a família, a base que nos matém firmes, pra seguir adiante. E eu tenho os melhores, novos ou antigos, sempre eternos.
Fora tudo isso, o caminho que tenho trilhado, embora muitas vezes árduo, tem sido repleto de bons acontecimentos, e eu não posso reclamar nunca. Meus textos acontecendo, meu trabalho de atriz ganhando espaço, meu livro que logo será publicado, enfim.... obrigada universo por mais essas conquistas!
Agora eu só continuo pedindo saúde pra mim e pras pessoas que eu amo. Meu amigos antigos, os novos, minha família... Peço sabedoria e paz de espírito para enfrentar os momentos adversos, com dignidade e otimismo. Peço lucidez pra driblar a insanidade que vem crescendo no mundo. Peço que pessoas com energia estranha fiquem longe de mim. Que pessoas queridas que se afastaram, possam retornar pra minha vida. E que eu possa presentear com mais sorrisos do que lágrimas, aqueles que me amam!

No comments: