Tuesday, September 22, 2009

desabafo

Eu sou o tipo de pessoa leve, pra cima, desencanada, que acredita que a vida acontece na espontaneidade, no acaso, no sorriso. E quando dias como os de hoje acontecem, eu tenho vontade de me implodir, explodir, consumir, sei lá!
Odeio quando eu perco a minha leveza, quando eu deixo os problemas tomarem conta de mim, e principalmente, quando eu canalizo tudo pro lugar ou pra pessoa errada!!!!! Detesto quando a ansiedade me pega pela mão. Tenho raiva de mim mesma, nesses momentos - cada vez mais raros (graças) - caóticos.
Se fosse possível eu pegava a borracha e apagava o dia de hoje, mas não dá. O jeito é seguir pra acordar amanhã, com tudo o que é meu de volta ao lugar, e torcer pra que a vida seja generosa, o tempo, enfim....

Hoje, só por hoje, eu me odeio por ser tão idiota!
Obrigada!

No comments: