Wednesday, August 26, 2009

um cubo de turronice

Eu sou chata. Não adianta, quando não gosto de uma pessoa ou do trabalho dela, ela pode ser a rainha da conchinchina que eu vou continuar não gostando. Sempre fui assim. Ah chegou um professor fodão na facul, nossa ele é muito bom, a aula dele é demais. Todo mundo puxando o saco, mesmo os alunos que se diziam mais reacionários lá, babando ovo e endeusando o professor. Não sou contra o endeusamento, mas sou expressamente contra unanimidade, e sobretudo que queiram que eu faça parte dela. É engraçado, porque esse professor por ex, os reacionários deixaram de endeusar e depois passaram a massacrar, eu só nunca achei ele foda, pelo fato de ter estudado fora e bla bla bla [ devo isso ao fato da minha mãe ter me educado como uma brasileira otimista. nunca esqueço ela falando: brasileiro tem mania de achar que o que vem de fora é sempre melhor. eu odeio isso. o que vem de fora pode ser bom ou ruim, como o que vem daqui também], e continuei achando ele mediano. Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. O povo esquece fácil que já esteve do outro lado.
Quer saber o pior? Eu to ficando mais chata ainda. Ganhando segurança na vida e em sí mesmo, a gente começa a levar ainda menos a sério os endeusamentos, as críticas mal fundamentadas, e todo o resto. Eu acho válido quem diz que não gosta e ponto não diz mais nada. Direito da pessoa. Eu mesma não gosto só por não gostar e ponto muitas vezes. Eu já não levo a sério quem tenta explicar o não gostar de uma forma enrolada e reticente. Aquele tipo de gente que não fala coisa com coisa e acha que falou tudo sabe?
Nossa faz tempo que não faço um post assim, meio turrão! Simmmmmmmm eu sou chata. Sou mesmo. E cada vez fico mais. Preciso de muito mais que um: ai marina, essa gente não é boa não, ou esse teu amigo é esquisito, ou o fulano ali é um deus, pra eu acreditar. Mas muiiiiiiiito mais.

2 comments:

Mariana said...

isso ae!!! abaixo as marias-vai-com-as-outras!!!! no minimo!!!! hehehhehe!
ah, sabia que aqui também tem umas de achar o que é de fora mais interessante? o que vem de fora é "exotico" o que é daqui é lugar comum... ai ai...

quelstupp said...

a-d-o-r-e-i esse post.