Saturday, August 01, 2009

saudosa maloca

Seu tivesse um carro na garagem eu pegava ele agora. [Saudoso Fiesta de tantas histórias pra contar]. E eu passava no posto e comprava cerveja. Ou Vinho. Ou qualquer coisa que aumentasse o teor de escândalo das gargalhadas. E eu ia direto pra casa do Boi.
Amanhã eu ligaria pros meus queridos amigos todos e combinava alguma coisa, em qualquer lugar.
Depois eu xingava meu irmão. Em seguida ia papear histericamente com a minha mãe.
E andaria por lugares onde um dia eu sonhei com o lugar que hoje eu vivo. E eu lembraria do quanto a gente consegue ir longe.
Porque realizar os sonhos é muito muito muito bom, mas a saudade é inevitável!

Hoje eu estou com saudades, e muito feliz!

3 comments:

Fabiana Lazzari said...

É....
a felicidade traz saudades sim...
mas o importante é que conseguiste a realização de teu sonho e cada vez mais estás seguindo para o caminho do sucesso.
A força da mente nos traz as metas pertinho e as atitudes a concretizam!!!
Ah...a saudade!
Bjcoas carinhosas

Mariana said...

inevitavel. irritantemente e insistentemente inevitavel.

bjus!

quelstupp said...

vinho, vinho.

vem corre!!!!!!