Wednesday, August 12, 2009

porta entre aberta

Ando lendo blogs, sobretudo de mulheres, onde reina a variação sobre o mesmo tema: os relacionamentos! Nem amor, nem paixão, mas a relação em sí.
Pensei o quanto esse tema está fora da minha página atualmente. O que não quer dizer que eu não pense nisso, ou que nunca fale sobre; apenas que tem havido mais leveza nesse departamente, que os tempos de outrora!
Nos últimos tempos tenho andado preenchida de mim mesma, das coisas que fazem meu olhos brilharem, dos meus projetos. Tenho andado apaixonada pelas novas pessoas que surgem na minha vida, pelos novos trabalhos, parcerias... A vida dá inúmeros motivos pra nos apaixonar-mos constantemente.
Confesso que ando olhando pouco pro lado, não por não querer, mas por olhar pouco mesmo. Estou sendo, e pensado menos. Estou me ocupando, ao invés de me preocupar. Estou vivendo, e discutindo menos sobre a vida. Não tenho sentido a necessidade de um relacionamento urgente, assim como também não descarto a possibilidade de que ele aconteça, mas como venho dizendo, no atual momento, só se for algo que realmente mexa comigo, porque caso contrário, eu não conseguirei me doar.
Até porque o momento da vida está focado no agora, e na entrega, então se for pra acontecer algo, terá que ser agora e entregue, aí não há previsões. Acho que por isso ando falando pouco sobre. Ando pensando pouco sobre. Porque eu prefiro viver o sobre!!! Enfim...
O fato é qu etenho lido por aí as insatisfações alheias, as mágoas, as dores, os términos, as ausências... é realmente dolorido mesmo, mas o que torna pior é pautar a vida no outro.
As bases da própria vida devem ser construídas em sí mesmo, assim a vida só desmorona se você desmoronar junto, caso contrário, qualquer vento no outro, faz você voar léguas, de forma desgovernada.
Eu nem sei porque deu vontade de falar isso agora. Acho que pelas conversas que tenho escutado. Pela fase que tenho vivido. Pela vida enfim...
A minha está de porta entre aberta, nem trancada, nem fechada, nem escancarada; mas sim pronta pra quem realmente quiser, abrir e entrar!!!!

No comments: