Monday, August 10, 2009

Nasceu!


Tem me restado pouco tempo pra falar das coisas da vida, em forma de palavras distantes, por aqui. Entre a estreia do Sofia e tantas outras coisas que andam acontecendo, o pouco tempo que sobra eu tento dormir!
Aliás, a estreia foi linda. O espetáculo ainda vai amadurecer muito, os atores crescer muito, o público contribuir muito, mas to muito orgulhosa do trabalho que realizamos. É o início de uma longa estrada de sucesso, tenho plena certeza.
Pela primeira vez, e desculpem os amigos que já montaram textos meus, mas pela primeira vez - não sei se o fato de ter participado do processo inteiro contribuiu - eu sentí que não só a montagem disse o que o texto queria dizer, como foi além dele. JustificarTornou tudo ainda mais poético e emocionante. Confesso que me surpreendi pela comicidade que o texto ganhou, e minhas piadinhas infâmes fazendo o povo rir- tem gente que acha engraçado a mesma coisa que eu, que bom!!!!
E mais me orgulho das pessoas com as quais divido esse trabalho. Algumas parcerias que se firmaram, outras que surgiram novas em folha. Sei que sou privilegiada por chegar num lugar novo, e já ter uma equipe de parceiros como essa. Sobretudo um amigo parceiro que pensa a arte como eu. Pessoas incríveis, amigos queridos! Agradeço muito!!!!
Agora é partir pra produção. Correr atrás de tudo. Mais horas na frente do computador, editando vídeo, divulgando o blog, tratando fotos, pesquisando festivais, correndo atrás de edital...mas isso me dá um prazer. Me senti nessa estréia como me sentí na época do (in) solitude, ou do "a", e quem me conhece sabe a importância desses trabalhos na minha vida. Dessa vez a novidade é que não atuo, e senti tanto prazer quanto, mesmo que de um jeito diferente.
É interessante, porque eu sempre dizia que queria ver o "a" ou o (in) solitude, para ver se como público eu gostaria tanto, obviamente não era possível, já no Sofia eu posso além de orgulho, ter o prazer estético, e isso é muito bom!

Beijos e boa semana!

3 comments:

Mariana said...

parabéns Marina!! todo o sucesso do mundo nessa tua nova empreitada!
bjus!

Fabiana Lazzari said...

Lindo...lindo..lindo ...e lindaaaaa!
AMEI perceber o quanto estas feliz e satisfeita com o teu trabalho!!!
Tu mereces...e para aquela menina que só via suas coisas ruins (lembras??)agora és uma mulher que percebe e entende o que está fazendo e o potencial que tem!!
Bjocas carinhosas e muitas energias positivas linda do meu coração!

Lu Holanda said...

Que leagl Máh!!!! Estou super feliz por você. Orgulhosa demais!!!!!

bjs aos montes