Sunday, August 23, 2009

meu presente!

O meu novo ano?

Que seja leve, doce, e colorido.

Nem sempre sensato, nem sempre correto, nem sempre quieto...
Às vezes com muito barulho, outras com silêncio absoluto.
Caminhos tortos, que descambem em lugares lindos. Flores inesperadas. Alguns bons planos, algumas boas surpresas. Novos amigos, e os de sempre.

Amores. Sonhos.

Paz, saúde, sorriso, pôr do sol, Rio de Janeiro. Viagens. Vinho. Sol. Chuva pra dormir. Música.

"Sofia...", novos projetos, textos, cenas, aulas, estudos....muita coisa nova.

Opções, escolhas, sabedoria. Intuição.

Sorvete. Mar. Saudade. Abraço. Beijo. Olhares.

Recadinhos. Fofoquinhas. Choppinhos.

Um lindo vôo, ainda mais alto, e sempre com muita ARTE!

É isso que eu me desejo.

3 comments:

Fabiana Lazzari said...

simsimsimmm..tudo isso!
Vc merce amiga linda!
Energias positivas.
bjocas carinhosas

Ila said...

Feliz Aniversário atrasado, Beibiii!!!

Foi malzis, hihihi!

Mas os meus desejos pra ti são que os teus desejos se realizem. E isso o atraso não impede de continuar desejando, huhuhuhu!!!!

Bisous!

Meco said...

Merda merda merda... por todo o corpo.. por toda a vida... por toda arte... :*