Wednesday, August 19, 2009

amigos

Ando encontrando a minha turma. Pessoas que eu já conhecia antes de vir pra cá, e me aproximo cada vez mais. Pessoas que encontrei assim que cheguei aqui, e reafirmo a primeira intuição a cada trabalho, a cada fofoca, a cada preocupação, a cada caminho. Pessoas novinhas em folha, com as quais tenho descoberto uma afinidade, e acima de tudo um carinho espontâneo.
Eis a melhor parte da adaptação, quando se chega nessa fase, onde a gente já se sente completamente em casa. Quando ir passar um tempo em "casa" dá até um aperto pelas saudades que se vai sentir. Quando já não se imagina mais sem estas pessoítas por perto. Quando a gente começa a sentir que faz parte de alguma coisa mesmo!
Logo que eu cheguei eu só chorava. Qualquer coisa era motivo pra pensar em voltar. Qualquer suspiro virava saudade e nostalgia. Saudade eu ainda sinto, e vou sentir pra sempre, até porque os novos jamais substituírão os que já se tornaram eternos, mas dá um alívio começar a reconhecer os meus por aqui.
É bom encontrar espaço pra ser o que se é, com todas as besteiras e maluquices que isso inclui no meu caso - rsrsrsrs... E eu queria agradecer ao universo, pelas pessoas lindas que tem colocado no meu caminho, pelas pessoas lindas que fazem parte da minha vida há algum tempo. Enfim...mesmo antipatiquinha, eu até que me dou bem nessa de ter bons amigos - rsrsrsrs!

2 comments:

Mariana said...

hahhahahhah - antipatiquinha foi otemo!!!!!! fico feliz por ti Marina!!! descobrir todas essas coisas boas faz os momentos de angustia do passado terem valido a pena!!! ja es da gema garota!!!!
bjuuus!

quelstupp said...

e eu fico feliz em te ver assim, tão leve e encontrando pessoas queridas na tua caminhada!
Tu mereces.
E antipaquinha e menininha são duas coisas que tu não é mais, faz tempo.
te olha no espelho, mulher.
beijo da antiga!:*