Monday, July 20, 2009

um doi três, haja fôlego!!!

Ok, minha cabeça se livrou de uns cinco livros de uma só vez, em duas perguntas hiper abrangentes sobre teatro moderno e contemporâneo. Eu estou tipo assim, uns vários kilos mais leve, agora é só esperar e ver no que dá, dai se der, a cada etapa se vai tirando um peso novo. Outro peso, o da estreia, só me livro dia 08 de agosto. Esse, inclusive, vai ganhando proporções maiores a cada dia.
É bem diferente esperar uma estreia como atriz, de uma como autora e ass. de direção. Como atriz eu vou lá e trasnformo tudo em ação no segundo em que piso no palco, mas da outra forma, só me resta observar e rezar pra que saia tudo o melhor possível.
Perguntas me rondam: as crianças vão gostar da história que eu quero contar? os examinadores da banca vão curtir minhas respostas - uma longa outra nem tanto - ? e o meu projeto ficou muito maluco? quando eu vou arranjar tempo pra por no papel a história/idéia que já está quase pronta? e quando e como vou conseguir colocá-la em prática? e ler outras coisas, quando meu Deus? e o descanço? semana de correria, definições, mais estudos, mas por hora um merecido mini descanço.

ps: talvez meu blog possa virar livro, vou conferir isso amanhã!

viva!

só pra não perder a poesia : ANTES é uma lagarta que ainda não virou borboleta [Adriana Falcão].

No comments: