Friday, July 03, 2009

PARA O NOVO PROJETO CONTO COM VOCÊS!!!!

VENHO POR MEIO DESTE, PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE ME AJUDEM COM MEU NOVO PROJETO DE TEATRO. SELECIONEM TRECHOS OU FRASES DE POSTS DO BLOG, E ME MANDEM POR RECADO. BASTA COLAR NO RECADO E EXPLICAR QUE É POR ESSE MOTIVO!!!! NÃO SE PEOCUPEM COM LÓGICAS OU NOÇÕES, PRA MINHA IDÉIA SERVE QUALQUER FRASE, OU TRECHO QUE LHES DIGA ALGO QUE TOQUE A ALMA, O PÉ, O COTOVELO, OS OLHOS...QUALQUER COISA QUE PROVOQUE ARREPIO, NÁUSEA, AUSÊNCIA, APERTO, SORRISO....VIDA!

GRATA, MARINA!

2 comments:

Anonymous said...

Pode deixar! Farei com prazer. Não nesse momento que o tempo tá curto, mas vou tirar umas horinhas e fazer uma "pesquisa". E vai ser fácil achar! Adoro teus textos!!!

Beijoooo!








Ila Maria.

Misterious Girl said...

São tantas as tuas palavras q tem me tocado ultimamente desde qdo descobri seu blog, mas vou deixar duas q me tocam mesmo, q mexem comigo, bjs da misteriosa

"É estranho cruzar na rua, e não mais reconhecer quem se amou um dia"

"Tantos anos querendo segurar alguma mão, e venho perceber agora, que a melhor mão do mundo pra mim, tava bem do meu ladinho."