Wednesday, June 17, 2009

eusouumadiva

Hoje eu entrei no meu annnnntigo fotolog, que deixou de existir o dia que eu deixei de ter preguiça de criar um blog, e finalmente percebi que eu só queria escrever, e a foto era pura desculpa! Mas enfim...
Finalizei o dito cujo, mas não desativei, nem apaguei nada. Deixei tudo lá, para num momento como esse, onde eu até tenho mais o que fazer, porém não quero, olhar e achar tudo muito curioso. Sim, olhando assim as fotos e lendo o conteúdo, vendo os dias, os anos, as divagações, eu acabei me dando conta de cada coisa.
É estranho, tem gente que nem faz mais parte da minha vida, mas algum dia fez. Tem gente que recebeu um post bem mau educado, e hoje eu percebo que nem merecia. Outros que receberam um post super delicado, e mereciam muito menos.
O mais legal são fotos de ex. Ai me divertí horrores. Algumas são camufladas e secretas, outras escancaradas. Alguns aparecem com a carinha estampada na primeira página, outros ficam nas entrelinhas do texto, escondidos de mim mesma. Oficializei o não oficial, e não oficializei o mais que oficial. Planejei um futuro brilhante com um, e com o outro que eu tinha um presente, não planejei nada. De todos, um povoa eternamente minha lembrança de paixão bem vivida - e que eu super viveria outra vez - e outro povoa minha lembrança do amor que tive e não dei bola, e hoje vejo, poderia ter sido lindo.
Existem os que me fazem ver o quanto sou ridícula às vezes - quase sempre quando amo. Existem os que desatinam minha noção de tempo - como algo que não durou mais que três meses, tomou tanto da minha vida? Tsc, tsc, tsc.
Existem os amigos que tomaram distância pela vida, mas ainda assim permanecem. Existem os que sumiram mesmo. Existem os que nunca estão distantes. Existem risadas, planos, desejos. Existe muito o Rio, até me assustei com o tanto que eu desejava vir, tinha até me esquecido. Existe eu num tempo ja distante. Existe eu tomando distância para me tornar maior. E assim vai...
Melhor deixar perdido nesse espaço virtual por mais algum tempo, esse baú de memórias, nem que seja pra gente se dar conta da hora de acordar!

http://www.fotolog.com.br/eusouumadiva

bjs

4 comments:

Mariana said...

A D O R E I este post!!! Encontrei a Raquel este dias e lembrei muito de ti!!! Como ta a cidade maravilhosa?
bjus!!!

Misterious Girl said...

cara, vc escreve demais Marina! fico com inveja até (mas da boa rs)! Visitei o flog q nao conhecia e la vi tantos queridos, só posso dizer saudade² de mtos rostinhos q vi ali e q temos em comum.
Escreva sempre, sempre! Parabens mais uma vez, da tua fã

Raquel Stüpp said...

quem é essa pessoa misteriosa??
até eu ja fiquei curiosa. ahahhahahahahha

adorei esse post.
mumumu.

ps: to tao chata hj.

zumbi hiperativo said...

ai, eu lembro qd a gente fez fotolog pra todo mundo poder comentar no da amiga.
bem 5a serie!!!