Tuesday, June 23, 2009

coisas


Eu ando detestando gente bonita que se acha bonita, e que resume o mundo à beleza. To não suportando gente que caça beleza no outro. Eu ando gostando é de gente "feia". De gente complexa de simples e não simples de complexa. Dá pra entender? Gente que retruca tudo com cara de crítico da folha, e ainda por cima pensa que tá arrasando, eu nem quero por perto. Gente que finge que não ouve, não vê, não sente e não sabe, mais longe ainda. Pessoa do tipo que olha pra trás pra ver se a gente tá olhando, também não. E gente que discute besteira. Não to suportando gente que faz voz de chorona pra pedir favor. Nem gente que pisa em ovos. Gente com medo de envelhecer eca. E gente com medo de amadurecer uca. To fora. Meninos que sentem falta de suas mães, e se tornam psicóticos por isso, faz favor.

Eu to adorando cada vez mais meus amigos.

Odiando a saudade. E adorando ao mesmo tempo.

Minhas últimas decisões ando apaixonada por elas. As pilhas de livros a serem decifrados idem. As viagens de domingo ando gostando. A futura estreia ando adorando. Ver um episódio do Smiville por noite está sendo uma delícia. Cagar pros produtores de elenco, agentes e diretores, anda sendo desestressante. Assistir peças boas - esse ano já tem duas inesquiecíveis - tem sido tranquilizador. Ver a Stefanny virando pop top está sendo hilário. Não fazer exercícios a 20 dias e nem me sentir mal por isso está sendo libertador.

Não estar apaixonada no momento está sendo bem interessante. Conversar com meu pé de arruda está se tornando um sinal de que em breve deve surgir uma nova paixão!!!!

3 comments:

Misterious Girl said...

Ligar o 'foda-se' é realmente uma maravilha Marina! Da um alivio, um 'tonemaipranada' e só pensar em vc, é bom ser egoísta qdo se trata do nosso bem estar! Boa sorte e sucesso, hj e sempre!

Ps. Raquel, vivo la no seu blog tb, mas la nao da pra comentar rs

Raquel Stüpp said...

amei esse post
amei amei
amei

tu não ta entendendo
eu vi a gente falando isso. la naquele café.
e rindo.
e comendo chocolate

ai adorei

Raquel Stüpp said...

genteeeeeeeeeee, olha, agora que eu vi a pessoa misteriosa falando meu nome!
Mas quem és garota???
não me deixa curiosa!
no meu nao dá pra deixar recado? eu nem sei... foi a marina (muuuuuuuuuuuuuuuuuu) que fez meu blog. huhuhuhuhuuhh