Thursday, March 12, 2009

da e sobre

do cheiro de café. da pantufa do mano espalhada pela casa. da seriedade e profundidade dos que eu encontrei. das fugidinhas fúteis. dos melhores amigos. da melhor amiga. dos cantinhos. das músicas. das festas. das reuniões. dos sonhos. dos planos. das almas que me fazem ter certeza que o mundo é saudável e sincero. da leveza que há em certos olhares. das leoninas. das taurinas. dos cancerianos. da amiga de alma. das conversas infinitas. dos silêncios compartilhados. das performances do mano de supresa na porta do quarto. de dizer bah, tri e capaz. de estar entre os meus. da minha terra [muita saudade]. das minhas raízes. da minha bisa. das minhas velhinhas. da marininha. do pogobol que eu nunca tive.


sobre saudade. sobre acordar refletindo a vida. sobre colocar as coisas em dúvida. sobre não ter medo de questionar. sobre amor. sobre mim. sobre isso tudo aqui. sobre o futuro. sobre as escolhas que devem ser feitas agora. sobre a certeza de um caminho.

mesmo assim.

No comments: