Tuesday, March 31, 2009

cansei

Ultimamente não sei. Essa é a minha expressão: NÃO SEI!!!! Principalmente no campo afetivo. Não sei se existe amor que dê certo, não sei se acredito em amor, não sei se amo, não sei se quero, não sei de nada. Faz tempo que não aparece alguém que me faça tremer, faz tempo que não aparece alguém que me impulsione, nunca apareceu alguém que ficasse. Muitas vezes já me perguntei se o problema era eu. Ultimamente nem me pergunto mais. Só sei que o mundo anda muito arredio, eu ando encontrando pessoas erradas, e o coração tá carente.

ps: um post desabafo no meio da madruga, pelo simples fatos de estar: CANSADA!!!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Séfora Hillesheim said...

Não sei se te conforta, mas também estou cansada e tô nessa de saber muito sobre o não saber. Deve ser uma fase, talvez longa, mas ainda uma fase.

Mariana said...

A unica coisa que eu sei é que não existe amor que dê certo 100% do tempo... Sempre tem aqueles momentos de furia em que um ou ambos querem chutar o pau da barraca!!!
E eu sempre pensei que esse negocio de amor pra toda vida não existe e se existe, eu não seria uma dessas sortudas que o encontram!
Foi quando eu desisti meesmo de procurar qualquer coisa que a coisa mais improvavel aconteceu...
Acho que quanto mais feliz vc tentar ser enquanto solteira, mas irresistivel vai parecer aos olhos daqueles que valem à pena...mesmo que esses sejam tão raros!!!
Tudo de bom Marina!!!
bjuuus!