Sunday, March 08, 2009

acabou-se a manhã [mas não o amanhã]....

Passos. Ecos de sorrisos. Olhos ávidos. Os seus. Os meus. Cabelos molhados de água fria, doce, corrente. Estava de saída. Ainda não havia decidido o destino, mas sabia que precisava ir. O pé amarrado na cama passava sensação de pó encrustrado no vão do assoalho. Não queria se resumir a um parque de ácaros felizes. Queria ser o ácaro feliz. Queria viver, mas andava vendo. Contemplava a vida dos outros e a sua própria. Assistia, à espera de uma surpresa. Resolveu criar as próprias surpresas. Um último olhar pelo resto de porta que faltava para fechar, não sabia para onde ia, mas ali não estaria mais. Fotografou a imagem de si mesmo assim como andava, e jurou jamais refletir o mesmo olhar!


ps: texto que surgiu agora mesmo, nesse fim de manhã encalorada desse Rio de Janeiro, e pra divulgar minha versão metiiida fiz um blog pra divulgar meu trabalho, então quem quiser saber o que passa nessa vida louca de artista, dá uma olhadinha por lá. ah eu detesto essas paradas de nome assim: fulano de tal - ator, eu queria ter colocado só marinamonteiro, mas pra variar já tem um blog com esse endereço, então, tive que colocar a porra do atriz no fim rsrsrsrs. pagando pela língua talvez.

Marina Monteiro


3 comments:

Séfora Hillesheim said...
This comment has been removed by the author.
Séfora Hillesheim said...

Oi Marina! Pois é, tô fazendo justamente teatro na udesc, motivo ainda maior pra eu acompanhar teu blog! Quero muito poder passar pelo que tais passando, espero um dia chegar lá. Sinto todo esse "preconceito" com o curso, mas não tem como mudar o que já tá feito né, é isso que eu quero mesmo. Obrigada pelo comentário e "dicas". Pode deixar que da próxima vez que eu ver o André darei um belo soco nele. Aliás, o vi esses dias quando ele estava voltando da udesc e eu indo, mas como não tinha visto o comentário, não dei o soco! Hahahaha

Beijo

Raquel Stüpp said...

gente, preciso fazer o meu!
a moda pegou mesmo!
a milena, o dani, o malcom, tu!

(mas eu sou tançca, preciso de ajuda)ahahhahhhaah

beijos