Tuesday, February 10, 2009

ufa!















Pra viver a vida de maneira plena e íntegra faz-se necessário que estejamos, constantemente, refazendo nossos votos. Votos de uma relação a dois, de uma amizade, da releção pais e filhos, com o lugar que se escolheu para morar, com os próprios sonhos e desejos, acima de tudo, refazer os votos consigo mesmo. Pensei hoje, que essa é a forma mais digna, e menos medíocre de seguir em frente. Caminhar sim, mas sem medo de parar, pensar, voltar, se for o caso, seguir outro caminho, se for outro caso, ou decidir continuar a trajetória. O importante é o respeito que devemos a nós, a quem e a tudo o que amamamos.

Não sei se foi o mar, mas alguém me soprou isso hoje no ouvido. E o meu caminho sei bem qual é, mas a ele estão atrelados várias paralelas, as quais eu não devo abandonar. Fincar o pé na areia, ouvir a onda, a água salgada batendo no braço...e a sensação de que a alma andava gritando sem ser ouvida. Enfim, espiritualidade e natureza, duas coisas que eu jamais posso abandonar, caso contrário, a energia desregula, e eu viro qualquer coisa menos eu.

Silêncio daqueles prolongados e cheios de conteúdo!

3 comments:

Fabiana Lazzari said...

simmmmmmm é isso mesmo Mah!
A espiritualidade está acima de qualquer coisa...sem ela realmente desregula o nosso ser!
Bjocas e energias positivas aí.

Patricia said...

a espiritualidade é uma necessidade, ainda mais no meio do caos dos dias de hoje. :)

Rafael Lopes said...

gente...quero fuçar com mais calma por aqui!!
te visitarei mais... e qnd estiver a toa me visita um pouco.hehe

www.meubalaovermelho.blogspot.com

bjaooo