Monday, February 16, 2009

guardados da "vovó"

Eu tenho mania de guardar! Calma, eu explico: tenho mania de guardar algumas coisas. Fotos especiais, objetos que aparentemente não têm valor algum, bilhetes, cartas, emails, às vezes uma ou outra conversa no msn. O motivo difere. Ou porque o que está sendo guardado me inspira, ou porque me lembra de não pisar no mesmo buraco duas vezes. E faz bem viu?! Pelo menos pra mim.
É tiro e queda. Quando eu to numa fase meio estranha, meto a mão na minha caixinha de bilhetes e cartas e leio, leio tudo o que faz bem pra minha alma, e penso no porquê de continuar acreditando.
Hoje mesmo por exemplo. Estava eu aqui pensando com meus botões sobre alguns momentinhos que se aproximam, já ia eu pisando no buraco e me afundando na água suja novamente, quando lembrei de ler um email guardado. Sabe balde de água fria? Foi parecido. E eu gostei [tá calor mesmo - rsrsrsrs]. Li e reli cada linha, cada letra, cada frase. Li as partes mais deifinitivas, qua outrora doíam, e hoje só lembram que não é um bom caminho a seguir - novamente.
Aí me perguntam, mas o tempo passa, as pessoas mudam, e tudo pode acontecer. De fato, acredito nisso também, mas aí que o mesmo tempo mostre as mudanças, que a mesma pessoa se coloque em outra condição. Porque até me dizerem o contrário, ressoam na minha cabeça as última palavras ditas/escritas. E estas me mandam pro rumo oposto.
O melhor é viver no hoje, mas o passado serve muito, principalmente quando aponta a direção!!!

No comments: