Thursday, November 06, 2008

possibilidades

a possibilidade de uma paixão. tema de peça de teatro. me fez pensar...

olha só, já parou pra pensar quantos encontros, ou melhor quase encontros, te escaparam na vida? aquelas pessoas que às vezes, só numa olhada, pareciam te rpotencial pra ser o amor da sua vida. mas são tantos motivos pra seguir em frente e deixar pra próxima. ou porque o coração já pertence a outro. ou porque há algo mais importante para se fazer. ou por falta de coragem. ou por se estar desligado. ou, ou, ou...e nessa imensidão de ou's a gente talvez deixe de viver absurdamente várias experiências. é mas tudo não dá pra viver mesmo...

mas não era sobre isso que eu queria falar ou escrever. mas a possibilidade da paixão. ou a própria paixão. que mexe com cada fio de cabelo e com cada canto da alma. viver desapaixonado é muito morno. e a tendência é mesmo a anestesia...o povo não vai sentir mais nada. mas e quando a gente sente e não sabe o que fazer. e sente mesmo? e quando o melhor da paixão é só ficar no talvez, ou no e se tivesse sido????

muitas dúvidas...

2 comments:

quelstupp said...

muitas dúvidas!!!!!!


tantas!

Quel. said...

boi
fiz um blog
mas nao sei arrumar
nem o que dizer

e os nomes que eu queria ja tinham
ai coloquei esse que eu já uso no meu perfil pessoal do orkut há tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobreborboletaseestrelas

mas nao sei mexer