Friday, November 21, 2008

...

Não é uma simples separação que me dói, não é o fato de alguém sair da minha vida - e eu sair da vida de alguém. O que me causa um certo eco na alma é perceber que o amor foi embora mesmo, e que já não se guarda mais nem a esperança de um dia revivê-lo - aquele amor -, porque perdeu-se a vontade, e ele virou um amor gasto, sem cor... Aquilo que antes parecia o seu mundo inteiro, virou uma espécie de lembrança que cada vez provoca menos sensações, menos emoções, e por fim menos lembranças. Pra mim é um luto. E a foto segue sem nexo no mural, só pra constar o que um dia foi especial.

A sina de quem ama mais o ato de amar, do que a pessoa amada...seja talvez sofrer por não estar mais sofrendo...

3 comments:

Lu Holanda said...

ai Marina, acabei indo dar uma olhada no meu mural de fotos e não é que encontrei fotos vazias!!!
bjs

Raquel. said...

IDEM a Lú.

idem idem

idem

mas tb encontrei algumas mto cheias

Raquel. said...

IDEM a Lú.

idem idem

idem

mas tb encontrei algumas mto cheias