Wednesday, September 03, 2008

elo

O que mais me faz gostar de "Sexy and the city", nem é esse trelelê de relacionamentos, não é o caso do mister Big nem nada disso, porque aí não passa de qualquer historinha de princesa onde todas acabam com seus princes felizes para sempre. Eu gosto mesmo é da amizade entre elas, das brigas, da liberdade de dizer o que pensam, das hitórias, algumas hilárias, outras tocantes, das lágrimas coletivas, dos apertos, dos encontros...
Me lembra tanto os meus amores - que no momento estão longe.

E como diria o Big: "Vocês a conhecem melhor do que ninguém, são os amores da vida dela. Um cara se sente muito feliz de chegar em quarto lugar".

E não é? Nossos amigos são nossos amores eternos. As pessoas que realmente, não importa a distância, estarão junto da gente.


Às vezes, num simples email, é como se estivessemos na mesma sala de estar!!!!

2 comments:

Daniel Olivetto said...

eu adoroooooo esse seriado... e me toca aí pelo mesmo tema... os amores vão e vem, mas os amores da sala de estar perduram e fazem a gente se sentir em casa o tempo todo...

mas, outra coisa que eu adoro é ver gente usando prada e comendo cachorro quente em manhathan... não é chique?

adoro
beijos, xuxu

Emerson Cardoso said...

Quando estaras de novo na minha "sala de estar".. te espero com café e broa de amendoim... só q a que tu compra que é boa! hihihihih eu compro e não suporto! hiihiiiihi sardadela!