Thursday, August 14, 2008

"intuitismo"

A tal da intuição. Eu sempre acho que já estou totalmente "treinada", ou habituada a segui-la, mas a vida vem e lembra que sempre tem algum setor da própria vida que não está sendo invadido por ela, ou algum canto do cérebro que não está sendo regido pela tal...
E por pura besteira, ou mania de crítica, ou medo, ou mudança repentina na vida inteira, ou mecanização...mas tudo bem, de fato quando se muda muita coisa na vida, as coisas viram de pernas pro ar mesmo!!!
Acho que eu deveria era ter colocado a intuição de pé primeiro nessa arrumação de "casa". Mas eu priorizei outras coisas. A ansiedade eu priorizei muito, digamos!!!! E é um alívio ter deixado, finalmente, a intuição ocupar seu devido espaço. E junto vem a leveza, a clareza, os canais abertos. A gente abre os olhos e percebe as almas afins, as energias que dialogam, os possíveis novos parceiros de arte, os caminhos novos, as mil e duas possibilidades.
A gente volta a estar em cena de verdade e pensar com o corpo todo.

Demorei?!

Mas pensando bem não né...porque a intuição vem sempre na hora certa...ou pelo menos na hora que a gente intui!!!

No comments: