Sunday, June 08, 2008

página dois!!!

Aprendi uma lição esses dias...
Jamais deixe criar abismos entre você e uma pessoa que você ama. Não existe coisa mais grave e irremediável que um abismo. Porque não dá pra diminuir o buraco, e só se salva quem se joga, mas quase ninguém arrisca. E eu entendo, porque o preço pode ser perder a sí mesmo, só pra encontrar um outro alguém, que um dia esteve ali, bem perto!!!!
Eu estive prestes a me jogar diversas vezes, mas diante do recuo alheio, recuei também. Porque aí foi outra lição que eu aprendi há muito tempo atrás, mais ou menos tipo filosofia de auto ajuda: perca uma amor, mas nunca se perca. E a gente sabe quando não vai encontrar nada ao fundo do abismo. A gente sente!!!!
E o engraçado é que a sensação hoje, mistura uma certa nostalgia com uma espécie de alívio. Ainda bem que esse abismo se fez, e engoliu pra dentro dele, o amor, a ansiedade, a esperança e os sonhos meus. Ainda bem!!! Me sinto mais leve. Me sinto mais pronta. Portas e janelas abertas!!!! Bendito abismo que levou embora. Levou no silêncio de dois que sempre se souberam o que dizer, e agora estavam calados!!! Nem rir eu conseguia. Não tinha mais o que trocar. Nem mesmo o olhar...
Ali diante do abismo que ia aumentando, eu só conseguia ter vontade de estar com os meus amigos queridos, dar abraços, conversar... Pela primeira vez eu não quis estar ali, ao lado. Foi a primeira vez. Talvez a última. Mas eu me orgulho de ter ido até o fim. E só não me joguei no abismo, porque já tinha feito isso outras vezes, e por hora, estou querendo que se joguem por mim!!!!



entre reticências e pontos mal dados, o fim das histórias sempre acontecem quando a gente menos espera...

..viremos a página!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

mah
finalmente entrei no teu blog e deixo o registro!
lindo texto, tão bonito e profundo como tu... e pode acreditar no que tu ja sabe, abandona o que em ti ja não cabe mais (embora as vezes pareça que é tu que não cabe...)e te abre pra tudo o que a vida vai te oferecer de novo. novas conquistas pra uma nova marina mulher que sabe o que quer. quem tem isso tem luz e essa luz atrai não só relações obscuras (acredite!) mas também e principalmente outras tão iluminadas ou até mais do que nós sozinhas... bah, vizualizou a labareda? dá-lhe!!!
bjocas
mélia

Morpheus said...

Lindo blog, Marina.
Obrigado pela vista hoje.
Beijão pra ti.