Tuesday, June 03, 2008

percepções

Concretizar certos objetivos na vida, faz a gente perceber o que realmente é importante, quem realmente é importante e que a gente é muito importante. Realizar os próprios desejos, seguir os caminhos esperados, alcançar os picos, sem pra isso virar um verdadeiro esgoísta, que se acha melhor e mais importante que o resto da humanidade, faz crescer muito!!!
Então a gente percebe que tem mais força que imaginava e que os objetivos são mais sólidos do que se supunha. A gente se dá conta de que os sonhos podem muito bem ser realizados, a prtir do momento que a gente arregaça a manga e se coloca a trabalhar.
Hojeeu percebo o quanto eu me importo comigo, e o quanto um olhar pra dentro é importantíssimo em muitos momentos da caminhada. Vejo com mais clareza que eu jamais serei uma pessoa feliz, se trocar meus ideais por uma paixão, por um afeto, por uma laço. Prisões...a gente iventa umas, cai noutras, se amarra naquelas, mas a gente não pode deixar que elas nos tranquem por muito tempo. Não tem nada mais triste que alma empoeirada, largada no canto de uma prisão qualquer. Mesmo que a prisão seja linda, seja amiga, seja sincera, fale coisas bonitas, seja que nem colo de mãe...
Hoje eu percebo isso tudo, e mesmo com medo, saudade, dúvidas, eu sigo no meu caminho, olhando sempre adiante e pra mim. Olhando os outros que eu amo também, porque eles estarão felizes se eu estiver, e isso que importa.
Amores, paixões tudo isso vem na vida que nem onda no mar...alguns marcam muito, e nunca são esquecidos. Alguns quem sabe tenham outra chance na mesma vida. Mas a gente fica, a gente não passa, a gente merece ser inteiro e aberto, pro mundo, pra vida, pro novo, e pro velho também.

No comments: