Sunday, June 01, 2008

estrada


Pé na estrada.
Estrada em todo lugar.
Estrada que leva além, ao longe, acolá.
Estrada que distancia.
Mas se reparar bem, estrada que aproxima.
Aproxima do novo que vem, e do antigo que às vezes fica mais perto quando longe.
Estrada que traz amor novo, ou então reaviva antigos...
Estrada que é céu, chão, água.
Estrada de sonho.
Estrada, estrada, estrada.
A minha estrada que se vai construindo a cada passo.
Às vezes um olhar ao longe projeta, mas o passo constrói.
Estrada que traz saudade.
Estrada de mala, de vai e vém, de levar teatro pra longe, pra todos os cantos.
Eu morava na estrada, mas se tivesse uma outra estrada que sempre me levasse pra casa.
E quantas casas eu tenho agora?
Estrada de tempo.
Estrada de fé.
Seguindo pela estrada o andarilho chega em algum lugar.
Estrada que constrói futuro, personagem novo, pessoa nova...

1 comment:

Fabiana Lazzari said...

O mais importante de qualquer estrada é estar feliz!!!
Muita eergia positiva pra ti minha amiga que nunca estará longe do meu coração.
Bjocas