Saturday, March 29, 2008

...

Pra te Lembrar

Composição: Nei Lisboa

"Que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar...

Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo, passas por mim
E um silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar

Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
A te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar..."

(...)

Esse meio termo entre frio e calor me relembra alguns momentos intensamente românticos que já vivi. Não só românticos no sentido duplinha, mas no sentido geral. Muitas memórias de bons tempos vêm à tona, quando bate essa brisa que gela o pé, mas aquece a alma.

A moça sentiu vontade de se apaixonar...

Sinal de coração livre...


ai essa música é toda Porto Alegre...me lembra tanto...saudades!!!!

3 comments:

Emerson Cardoso said...

Vou ouvir... nem tenho mais saudades de tu. isso ja ta vulgar... fome de tu! ak só marasco e diabada! Teatro pelo jeito não tão cedo! tá morrendo! o teatro está morto! teatro pra que? já tenho a resposta sabia? ai Marisa! hiihiihiih bjo!

Emerson Cardoso said...

Marasco não é marisco... eu quis dizer MARASMO... ihahiahiha ops

Emerson Cardoso said...

essa coisa de blog tem hora que parece tão secreto, né? tipo um submundo.. over-mundo... glup glup glup mundo... né