Friday, January 18, 2008

o novo amigo

O cheiro se perdendo.

A imagem desfocando.

O som quase irreconhecível.

A memória ainda briga.

O coração não bate tanto.

As pernas não tremem.

Acho que a porta está novamente aberta, e que entre o novo estranho.








Seremos amigos um dia, quando meu abraço significar o mesmo que oi, que saudade!!! Quando te ver não me provocar nada além de alegria. Quando tua beleza for na medida do real, pra mim. Quando eu só quiser lhe beijar a testa. E quando o meu coração estiver preenchido de um novo cheiro, uma nova cor, um novo sorriso, um novo olhar...um certo olhar...não o seu. Aí sim, a porta da minha vida estará aberta pra você, e para sempre...seremos amigos então.........e provavelmente eu vou voltar a achar mil e um motivos pra te achar o melhor amigo do mundo!!! Mas agora não!!!!

No comments: