Saturday, December 29, 2007


Que luz é essa que acabaram de acender?
De repente, o quarto ficou visível, e com ele toda sua bagunça...
Calças espalhadas, gavetas escabcaradas, meias jogadas ao léu.
Quem acendeu a luz?!

Durante o sonho...
Você mesmo, bateu sem querer no interruptor...
Você mesmo fez a bagunça...
Mas não precisaarrumar.

Dizem das pessoas organizadas que são bagunçadas na alma. Será?!

Mas ainda assim continuava achando que a luz deveria ter ficado apagada.

Mas no fundo, sabia que não!!!!

1 comment:

Fabiana Lazzari said...

Acho que sou uma pessoa bagunçada e organizada na alma...hahahahaha
E a luz sempre acesa...ui é horrível!!

às vezes prefiro ela apagada!!

MIga...têm surpresa no meu blog...
sim eu também tenho um! hahahaha
Para pessoas que gostam de escrever...eu estou tentando...hahahaha
Bjocas minha linda amiga!