Sunday, November 04, 2007

´´´

Pois é...
O mundo anda do cão [pobres cães]!!! Mas devo confessar que estou lidando bem com o meu mundo. O coração agradece a maturidade. Mas nem sei se tem a ver com ela - só ela. Acho que sentimento forte, no fundo do peito, dá conta de se auto resolver e ocupar os lugares certos na estante. E toda essa "correção" não sôa mal, nem sem graça, é dada aos rompantes de emoção, que jamais devem faltar!!!!

Caixas. Caixas. Caixas. Mudanças. Sorrisos. Futuro. Promessas. Esperanças. Econtros. Casa nova. Na mala os sonhos. E a maldita saudade.

São tantas as minhas saudades....

2 comments:

Priscila Lopes said...

Gostei do blog, do texto.

Apareça no Cinco Espinhos, o blog de crítica literária em forma de literatura.

Conheça a proposta do nosso Garimpo Semanal.

http://cincoespinhos.blogspot.com

Abraços!

biscoitos memeco said...

Oie... minha pintinha, que sardade... passei aqui e dei uma bagunçada, tive umas idéias, me oras me emocionei e outras recordei... tudo com muita nostargia e poezia! hhihiihi bom bom bom.. linda linda linda... com siempre (só até mais uns anos né) huauhauhahu bjãoooooooooo amote