Tuesday, July 24, 2007

você...

se eu pudesse eu te fazia ver, sentir, perceber, ter certeza, do quanto eu estou aqui, com você, pro que der e vier...
nunca encontrei assim...um jeito tão querido de compartilhar, nunca tive vontade de estar junto ao longe, de planos, de olhar horizontes junto...nunca pensei em estar com alguém, com tanta força. se eu pudesse, eu te pegava pela mão e te fazia ver que o mundo é bonito demais, que a vida é movimento, que tudo tem jeito, que defnitivo só a morte - e que mesmo pra ela, deram um jeito de arrumar subterfúgios.
ah se eu te pudesse. se pudesse retirar de você essa confusão tamanha. esse sentimento que não faz bem pra alma. se eu pudesse eu faria você leve. eu faria você sorrir. eu te mostrava que o futuro se faz com astúcia, calma, serenidade, decisões, escolhas, parcerias, com desapegos, enfim... mas eu que sei disso hoje, só sei porque um dia também fui pura confusão, fui tristeza, fui sem chão, sem nada... eu um dia também andei perdida pela rua, sem saber quem eu era. hoje eu sei, mas foi à duras penas, e só eu mesma pude fazer isso por mim. reconheço hoje, as pessoas que também tiveram a mesma vontade que eu tenho de te ajudar, vejo quem queria num abraço levar tudo isso embora de mim...algumas destas ficaram pra sempre, até hoje. estão aqui compartilhando dos momentos bons que tenho vivido. outras eu perdí no tempo da indecisão, da espera, das sentimentos estranhos...perdí pra vida!!! faz parte.
espero que eu consiga ser pra você, daqueles seres que sobrevivem as ondas altas e turbulentas, e que no fim, a gente sente na praia e curta o sol, com água de côco!!!

No comments: