Monday, July 16, 2007

bESteirIssÍMas

vamos a ver...
hoje é segunda feira. de um dia cinza aqui no sul do brasil. dia de frio. aliás que frio chato. quando eu for uma velha aposentada acho que me mudo pra bahia. quero o verão na veia. mar, sol, bronze e calor.
segue-se lá uma atriz pensando que caminho seguir primeiro. eu gosto mesmo é do teatro e sua profundidade. mas quero viver dessa paranóia. daí que a tv talvez seja mesmo um bom caminho. vamos pro rio? ou sampa? que que a gente faz? grita?
vôa passarinho.
o que me salva é a voz da marisa.
aliás, a marisa traz consigo o chiadinho carioca. aiai...

se a gente seguisse só o croação, já tinha decidido.

"tá afim você aí de um café quente?
você não sabe nada sobre marcas de cigarros? é porque ontem eu precisei fazer um slogan para uma fábrica, mas de cigarros não entendo.
cafés. fumaças. cigarros. fogueiras. isso esquenta?!"

mas eu não fumo não.

quantas besteiras!!!

No comments: