Friday, July 20, 2007

alegriaaa...

Eu sou feliz!!! Durante algum tempo em minha vida eu vestí a máscara dos que sofrem, e têm crises complexas, vestí a máscara do olhar triste, não sei se eu achava que isso combinava mais com a artista intelecualóide que eu etsava virando, ou se eu achava que gente feliz era prática de mais, bem resolvida demais, otimista demais, infinita demais, enfim feliz...
O estar bem torna a gente infinito, já reparou? É. Você quando está feliz, bem e tal, cai igual, leva pancadas da vida na mesma intensidade, sofre, perde amores, vê tudo dar errado, mas ainda assim você levanta, você se ergue com uma força e velocidade absolutas. Quando bem, nós nos tornamos infinitos, porque a gente sempre volta, sempre vem, sempre retorna do ponto de partida, com a mesma força e o mesmo sorriso.
É engraçado isso. Porque parando bem pra pensar, feliz a gente consegue ver todos os lados da situação, o que diminiu em muito os motivos pra chorar e ter raiva. Tudo é absolutamente relativo. Até perder alguém - pra sempre ou não!!! Mas tá, os felizes têm mania de auto ajuda, e isso eu continuo achando péssimo. Os tristes são mais poéticos - pelo menos isso.

No comments: