Sunday, March 04, 2007

tempestade cerebral

Mestrado na USP, curso em Sampa, Rio de Janeiro, oportunidades de trabalho como atriz, como encontrar um apê em menos de quatro dias?, como levar todas as minhas coisas?, como escolher quais as que ficarão?, como viver sem internet?, preciso providenciar um dvd, é preciso pensar qual o melhor bairro, e tem a grana, hummm a grana da intervenção médica também, tem que pensar daí no projeto, e pensar também em como se desfazer das coisas que ficam, tem que aprender a fazer rancho no super, limpar a casa, descobrir lugares bacanas, e conhecer amigos novos, tem que ter como se comunicar com os qua ficaram, será que vai dar pra ter um telefone?, e se o gás não for central eu vou ter que trocar?, ai meu deus ainda tem que pensar que tenho que juntar grana, e estudar, tenho que ver os dois livros que preciso pro projeto, tenho que arrumar uma peça pra fazer quando eu chegar, preciso ver com quem trabalhar, e preciso continuar escrevendo, meu celular está desligado, porque mesmo?, eu não ando afim de me comunicar, porque mesmo?, eu renovei o blog num domingo meio chato, deixei minha bola de vôlei cair na vizinha, saco, não posso me esquecer de ir buscar, e não devo esquecer de pegar meus dvds e fitas com o Bruno, e preciso marcar a consulta amanhã, tenho dentista fim do mês, talvez mais viagem, ah é mesmo quarta tenho que estar cedo no aeroporto, preciso comprar um jornal pra pesquisar preços, preciso me desfazer de coisas velhas, preciso limpar meu armário de bolsas, deveria ter ficado mais tempo na piscina, agora o que eu faço no fim do domingo?, cansei de pensar...

No comments: