Sunday, March 11, 2007

dia internacional da mulher. [ecca]

Eu detesto o dia da mulher!!!
Fato consumado. Verdade gente. Me diz pra quê comemorar um monte de mulher morrendo queimada numa fábrica? E me diz pra quê dia da mulher, se todo mundo prega a igualdade de direitos? Hipocrisia!!!
Ganhar rosinhas vermelhas, correntes via orkut, parabéns em plena rua, e sorrisos gratuitos, inclusive dos machões de plantão, que quando chegam em casa tratam suas mães e/ou mulheres pior que capacho. Tô fora meu irmão!!!
Mulher não tem que ter dia não. Somos todos iguais né, então vamos valorizar o sexo feminino, que de frágil nada tem, todos os dias. Até porque ganhar igualdade ao inverso, inventando um dia para o homem, daria muito mais trabalho. E daríamos o quê? Bolas de futebol? Charutos? Cuecas? Eu hein!!!
Espero que as minhas filhas não achem bacana ganhar rosas vermelhas, espero aliás, que elas nem precisem comemorar a porra dos churrasquinhos da mulherada na fábrica, espero mesmo que elas ganhem a tão sonhada igualdade, que na verdade que dizer: sim somos diferentes e por isso merecemos todos o mesmo respeito, saca?

2 comments:

meconildo said...

Oi Mámuxa....

Manda ver e assino embaixoooooooooooooo! Sou seu fã sempre sempre sempre... saudades no coração e na mente... passei pra conderir as novidades por ak! bjooooooo

Anonymous said...

é conderir! uhauhauhhauhuauhauhauauh