Tuesday, October 10, 2006


uma lista de livros que eu quero ler:

as mulheres de virgínia woolf (to tão louca por esse, e pelos escritos pela virgínia tb).
a era do vazio (parece ser bom).
alguns da fernanda young (gosto mt dela).
alguma biografia do che (guevara).
correrio feminino (mas esse eu tenho que obter, é uma relação de posse).
uma aprendizagem ou o livro dos prazeres (que o boi vai me emprestar).
alguns da hilda hilst (looser hahahaha).
ah e claro, quero ler algumas bos biografias de pessoas interessantes. (adoro).


livros que eu recomendo?

bom...deixa eu ver.

ensaio sobre a cegueira (é muito bom).
mulheres que correm com lobos (um tom de psicologia, é bem bom).
aprendendo a viver (pra vida toda, pra ser relido).
o conto da ilha desconhecida(pequeno, rápido e voraz).
irmã do meu coração (um dos romances mais sensíveis que eu já vi).
um lugar ao sol (marcou minha adolescência).
o visconde partido ao meio (calvino e suas ironias).
o eu profundo e os outros eus (fernando pessoa não carece maiores detalhes).
a caverna (mais um saramago mostrando a vida como ela é).
o mundo de sofia (pra quem curte filosofia é uma viagem bacana, embora eu não tenha terminado).
comédias da vida privada(veríssimo né).
a casa dos budas ditosos (muito hilariante e herótico).
O evangelho segundo jesus cristo (pra quem como eu desconfia da igreja e até desse deus).
qq peter brook (pra quem curte teatro claro).

mas não, não, não pense que eu quero me fazer de intelectual. isso foi só pra ajudar a mim mesma a ver o que eu preciso comprar p ler. huh

bando de tolo.

1 comment:

Ana Paula Moretti said...

Oi miguinha... vc naum acredita ..mas soh hj eu descobri o seu blog!!!!
Tá... olha soh...hj naum to mto inspirada pra ler...mas eu vi as fotinhus!!! lindas!!!
outro dia eu vou ler....
amo vc!
bjos