Wednesday, September 06, 2006

essa boneka tem manual


1. Marina, e n�o Maria muito menos Mariana.
2. Alguns apelidos meus s�o bem espec�ficos a algumas pessoas, ou seja n�o quero qualquer um me chamando de jeitos que n�o meu nome. ok?
3. N�o tente me prender.
4. N�o me sufoque.
5. N�o me ignore.
6. N�o deixe perceber que voc� est� me ensinando, assim, didaticamente falando. ok?
7. N�o me CUTUKE pelo amor de Deus. (e deus com letra mai�scula t�?).
8. N�o encha meu saco porque eu n�o tenho religi�o.
9. N�o me tire pra goza��o o tempo todo.
10. N�o grite comigo.
11. N�o deboche da minha roupa.
12. N�o sinta-se meu amigo no primeiro dia.
13. N�o se apaixone por mim t�o r�pido.
14. N�o me fa�a cobran�as.
15. N�o queira que eu acredite que eu sou bonita.
16. N�o me elogie o tempo todo.
17. N�o esque�a de me elogiar.
18. N�o fa�a eu me sentir muito cuidada ou protegida.
19. N�o pense que eu preciso de compania o tempo todo.
20. N�o diga que meus sonhos n�o valem � pena.
21. N�o sinta pena de mim.
22. N�o mostre muito seus desconhecimentos na minha frente.
23. N�o seja lerdo.
24. N�o me apresse ao comer.
25. N�o me apresse em nada do que eu fizer.
26. N�o me pressione.
27. N�o me agarre muito.
28. N�o me beije, me abrace e me mele o tempo todo.
29. N�o pe�a que eu escolha entre alguma outra coisa e meus pr�prios planos (geralmente as �nicas pessoas que t�m esse poder, n�o o utilizam, mas se o utilizassem seriam as unicas por quem eu tudo largaria).
30. N�o demonstre que n�o vive sem mim.
31. N�o fale muito comigo demanh�.
32. N�o fale nada comigo na tpm.
33. N�o desafie meu mau humor.
34. N�o queira disputar nada comigo (eu levo a s�rio).
35. N�o tente me convencer.
36. N�o castre minha liberdade.
37. N�o ria da minha independ�ncia.
38. N�o confunda minha op��o de ser livre com solid�o.
39. N�o fa�a nada contra meus amigos, minha m�e ou meu irm�o.
40. N�o humilhe ningu�m na minha frente.
41. N�o me inveje (voc� pode at� morrer).
42. N�o minta e n�o seja falso.
43. N�o me bata.
44. N�o me leve t�o a s�rio.
45. N�o deixe de me levar a s�rio.
46. N�o tente me entender a primeira vista.
47. N�o me rotule (voc� vai perder seu tempo, posto que no dia seguinte voc� ter� que arrumar um r�tulo diferente).
48. N�o tente me enquadrar em algum estilo.
49. N�o obstrua meu caminho.
50. N�o desconfie de mim.
51. N�o ria do meu nescau.
52. N�o pense que faz parte da minha vida sem fazer.
53. N�o pense que sou f�til, mas n�o pense que tamb�m n�o sou.


e nem acabou...

No comments: